Ir para o topo
Página inicial / Computador e Notebook / A última chamada para a nova geração!

A última chamada para a nova geração!

Quantas vezes você já se viu insatisfeito com o seu emprego e se perguntou como pessoas sem instrução muitas vezes conseguem ganhar mais dinheiro? Quantas vezes você já se perguntou se valeria a pena mesmo continuar na sua profissão? Quantas pessoas você conhece que largaram a sua profissão por não serem valorizadas?

MILHÕES de pessoas terão de mudar de profissão

Eu sei, pode parecer muito cruel essa dinâmica, mas isso tem se tornado cada vez mais comum, pois cada vez mais pessoas são massacradas pelo mercado de trabalho e pelas novas profissões, que com toda certeza você não encontrará numa faculdade tradicional.

Um dado que assusta é o de que 58% dos engenheiros deixaram suas profissões por não terem reconhecimento com salários adequados, e o número só cresce por conta de um motivo…

Há alguns anos vem acontecendo no Brasil um movimento que já ocorreu no mundo e que pode ser a sua ÚLTIMA oportunidade, o movimento de digitalização de tudo o que é tradicional, e tudo o que for antigo e não se reinventar vai ficar para trás e ser substituído. 😔

Você deve estar pensando que essa é apenas mais uma profecia barata e que não levará a Iugar algum, mas basta ver que em 2021 todos os meses eram criadas 780 lojas online POR DIA no país, um salto assustador, que vem movimentando milhões de pessoas e criando milhares de novas profissões e novos cargos, e claro, passarinho que chega cedo, bebe água limpa.

Beba água limpa

Mas o que seria essa tal “água limpa”? Água limpa seria o que qualquer um de nós algum dia quer alcançar na vida: um bom salário, independência financeira mais cedo na vida para poder aproveitar, conseguir exercer algo que gosta e ser valorizado pelos seus superiores ou pelos seus subordinados e pela sociedade.

Tudo isso parece um sonho né? Mas isso tem um custo, e bem barato… AÇÃO. Isso mesmo, apenas agir é o suficiente, pois num oceano azul de oportunidades sardinhas nadam de braçada e se tornam tubarões, isto é, quem se aventura AGORA, quem aproveita a oportunidade antes, tem o privilégio de ser parte do 1% da sociedade que se sente realizada na profissão.

Com isso, a profissão que mais vem se erguendo nessa nova onda que veio para ficar é a de programador, por um motivo: CRESCIMENTO…

Com essa crescente assustadora do mercado, todo mundo quer ter um site, todo mundo quer ter um app, todo mundo quer estar 100% presente no digital, mas cadê a galera que vai suprir essa demanda?

Pense consigo, mesmo no “estrago” que alguém competente e com o mínimo de conhecimento consegue fazer com esse mercado FERVENDO de oportunidades, de pessoas com necessidades de vender, de ter uma estrutura online e de se posicionar no online não ano que vem, não semana que vem, mas agora.

O que a engenharia foi há muitos anos atrás, que todos os seus parentes te falavam para fazer porque era “dinheiro na certa”, hoje a programação, sem a necessidade de entrarem universidades velhas, sucateadas e com ensino velho e ultrapassado é um verdadeiro mar azul, virgem de oportunidades para você finalmente se ver realizado na sua profissão…

Devemos AGIR e os resultados virão

Então, se você quer fazer parte daqueles 58% que nunca vão se ver realizados na sua profissão ou em qualquer outra, pode fechar esse artigo e continuar vivendo da mesma maneira, mas se você quer viver algo completamente diferente na sua vida você precisa ver isso:

Existe uma maneira, de se desenvolver como um programador Full-Stack, isto é, ter capacidade de operar em todas as faces de um sistema operacional, do zero ao avançado, com mais de 100 horas de formação para que você saia de lá habilitado a ganhar dinheiro como profissional liberal ou trabalhar para grandes empresas desde já.

Essa maneira é o Clube Full-Stack, o curso mais completo que você verá da área na sua vida, que deixarei abaixo um link promocional somente para os leitores deste artigo que estão completamente insatisfeitos com a sua profissão e querem mudar radicalmente o rumo de suas vidas, querem se sentir realizados e valorizados com o que fazem.

Curso Clube Full Stack

Esse é o último aviso, se você depois de tudo isso não decidir entrar na maior oportunidade da sua vida, não há mais nada que eu possa fazer por você, eu espero que você não se arrependa depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *