Linux tutoriais, Windows tutoriais, Wordpress tutoriais
Página inicialSaúdeComo curar qualquer tipo de dengue em 2019?
Cura da dengue por alimentos naturais.

Como curar qualquer tipo de dengue em 2019?

Segue aqui uma boa dica de como curar curar qualquer tipo de dengue.

Vale lembrar que quem ler este post, terá à inteira responsabilidade se vai seguir esta dica. Estou passando uma forma que deu certo, a decisão é sua se vai aplicar ou não.

Atualmente à mídia e muitos outros meios de comunicação, costumam informar os métodos que nós devemos seguir para evitar a proliferação desse mosquito (aedes aegypti, chikungunya, malária).

Só esquecem de informar que o mosquito não é o culpado, mas sim à nossa alimentação que é pobre em nutrientes. E também esquecem de informar à cura que é o mais importante.

Meu pai passou por grandes dificuldades com a dengue este ano. Duas semanas de cama e totalmente debilitado, mas conseguimos contornar esse grande problema através dessa receita:

Receita para curar qualquer tipo de dengue.

1 folha de couve;
1 maçã;
Suco de 1⁄2 limão;
1 dente de alho;
1⁄2 copo de água;
1 colherada de mel (pessoas com diabetes, colite e gastrite, use inhame em vez de mel).

Deve-se bater no liquidificador, não incluir o mel. O mel só será misturado depois. Tomar um copo ou dois por dia dessa vitamina em jejum.

Meu pai teve que tomar dois copos por dia, pois seu estado era grave. Como ele estava com ânsia de vômito, alguns destes copos não foram bem aproveitados. Então não beba se estiver enjoado.

Meu pai se recuperou completamente em duas semanas. As vezes eu tomo essa vitamina e gosto do sabor. Tenho um doença chamada psoríase então para melhorar à minha imunidade, essa é uma das bebidas naturais que consumo.

Acredito que ainda não é pecado compartilhar o que é bom. Se ocorreu tudo bem e solucionou o problema, eu compartilho.

Espero ter te ajudado com este tutorial e não deixe de conferir os outros tutoriais sobre WordPress, Windows, W3.CSS, Linux e Saúde pois são preparados para usuários novos e intermediários. Tenho também vários links de cupons para produtos, cursos e games para você. Até o próximo tutorial.

Fonte

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Seguir comentários