Um pequeno e último AVISO e nada mais…

Categoria: Saúde
Um pequeno e último AVISO e nada mais...

“Moderna, Inc. é uma empresa de biotecnologia dos EUA com sede em Cambridge, Massachusetts, focada na descoberta e desenvolvimento de medicamentos com base no RNA mensageiro (mRNA). A empresa está tentando inserir mRNA sintético nas células vivas dos pacientes para reprogramar suas células.”

“Desde o anúncio, as ações da Moderna aumentaram drasticamente, e o CEO e outros executivos corporativos começaram a vender grandes programas de suas participações.”

Fonte:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Moderna_Therapeutics

A cada 4 segundos uma pessoa morre de fome no mundo e a mídia nunca se esforçou para divulgar isso com o intuito de resolver (o mais rápido possível) o problema. Se nem o MÍNIMO eles fazem, por quê muitos ao meu lado ainda confiam na “solução” que eles divulgam?

Lembrando que precisamos de alimentos de excelente qualidade para manter o nosso sistema imunológico forte e saudável, sem isso de nada adianta! Porém, os melhores alimentos (orgânicos) são os mais caros! Pense nas pessoas de pouca condição financeira!

Não esqueça disso! Esse negócio de preocupação não existe na indústria! Será que à maioria ao meu lado ainda não consegue ver?! Eles não estão nem aí para você! ACORDA!

Artigo: Um humano morre de fome a cada 4 segundos… e a cacofonia do CoronaVírus

Logo abaixo, alguns artigos sobre como eles (todos os envolvidos) vão tentar te forçar a injetar algo. Mas resolver de uma vez o problema da fome mundial, desnutrição e imunidade baixa eles não tem interesse, se tivessem, já teriam resolvido o problema a muito tempo.

Artigo: Noruega levanta preocupação sobre vacina contra Covid-19 para idosos

Artigo: Sinovac subornou autoridades chinesas para aprovar vacinas, diz jornal

Artigo: Presidente da Sinovac admitiu pagamento de propina a autoridades, diz jornal

Artigo: Empresas vão negar emprego a quem não quiser tomar vacina contra Covid

Artigo: Trabalhador que se recusar a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido

Artigo: Gigantes de tecnologia e saúde criam credencial digital com status de vacinação

Sei que o assunto Vírus não tem nada haver com este blog. Isso é para reflexão, mas agradeço a quem leu e conseguiu compreender (captar) a mensagem.